Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Frota: para defender o filho, Bolsonaro “já mexeu no Coaf, no MP, na PF, já fez acordos com STF”


"Medo da perícia nos celulares , mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano. Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona", escreveu o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) no Twitter

19 de fevereiro de 2020, 10:23 h

(Foto: Câmara | PR)247 - Ex-filiado ao PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) compartilhou no Twitter um vídeo com Jair Bolsonaro dizendo que "em alguns momentos, os grupos de extermínio são bem-vindos".

"Medo da perícia nos celulares, mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano. Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona", escreveu o parlamentar no Twitter.

Nesta terça-feira (18), Bolsonaro demonstrou preocupação com a perícia nos celulares do miliciano Adriano da Nóbrega. "Quem fará a perícia nos telefones do Adriano? Poderiam forjar trocas de mensagens e áudios recebidos? Inocentes seriam acusados do crime?", escreveu ele na rede social.

Alexandre Frota 77

@alefrota77

Medo da perícia nos celulares , mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano .Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona .

Vídeo incorporado

228

08:33 - 19 de fev de 2020

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

· 18 de fev de 2020

- A quem interessa não haver uma perícia independente? Sua possível execução foi "queima de arquivo"?
- Sem uma perícia isenta os verdadeiros criminosos continuam livres até para acusar inocentes do caso Marielle.

Ver imagem no Twitter

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

- PS.: quem fará a perícia nos telefones do Adriano? Poderiam forjar trocas de mensagens e áudios recebidos? Inocentes seriam acusados do crime?

16,6 mil

07:09 - 18 de fev de 2020

Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/frota-para-defender-o-filho-bolsonaro-ja-mexeu-no-coaf-no-mp-na-pf-ja-fez-acordos-com-stf

Nenhum comentário:

Postar um comentário