Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Professora apanha de aluno após chamar a atenção dele

É o fim da picada!

Professora apanha de aluno após chamar a atenção deleFoto: Reprodução/Facebook

Uma professora catarinense ficou ferida após ter sido agredida dentro da escola por um aluno de 15 anos. Marcia Friggi, de Indaial (SC), relata ter recebido uma sequência de socos depois de ter expulsado o estudante de sala por mau comportamento. O caso aconteceu no CEJA (Centro de Edução de Jovens e Adultos) da cidade.

Em uma publicação feita no Facebook na tarde desta segunda-feira, Marcia deu detalhes do incidente, que ocorreu após ela ter pedido que o aluno colocasse o livro sobre a mesa.

“Eu coloco o livro onde eu bem quiser”, foi a resposta do garoto. Depois de ser contestado, ele ofendeu a professora com um termo chulo e foi expulso de sala. Ao acompanhar o aluno, a professora acabou sendo agredida com uma sequência de socos.

A professora se disse “dilacerada”. “Estou dilacerada por ter sido agredida fisicamente. Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última”, disse.

Ela também divulgou uma sequência de fotos que a mostram com o rosto sangrando logo após a agressão.Fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/brasil/professora-apanha-de-aluno-apos-chamar-atencao-dele/?fbclid=IwAR3WFPRGznBHvIdQOSVJ3Tf5NPboDxM8LHLN-6z2oU7CgynkWGJS2eQgXmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário