Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Ele responde por fraudes, diz Freixo após Guedes chamar servidores de parasitas


"Paulo Guedes é um banqueiro que responde por fraudes em fundos de pensão. Servidores públicos são professoras, enfermeiros, policiais, garis, pais e mães que trabalham duro todos os dias para sustentar suas famílias e atender a população. Quem é o verdadeiro parasita?", escreveu o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) no Twitter

8 de fevereiro de 2020, 10:02 h Atualizado em 8 de fevereiro de 2020, 10

(Foto: Agência Câmara)

 

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) respondeu a Paulo Guedes, após o ministro da Economia classificar o servidor públicos como 'parasita'.

"Paulo Guedes é um banqueiro que responde por fraudes em fundos de pensão. Servidores públicos são professoras, enfermeiros, policiais, garis, pais e mães que trabalham duro todos os dias para sustentar suas famílias e atender a população. Quem é o verdadeiro parasita?", escreveu o parlamentar no Twitter.

A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal afirmou que Guedes "parece nutrir ódio crescente pelos agentes públicos".

Marcelo Freixo

@MarceloFreixo

Paulo Guedes é um banqueiro que responde por fraudes em fundos de pensão. Servidores públicos são professoras, enfermeiros, policiais, garis, pais e mães que trabalham duro todos os dias para sustentar suas famílias e atender a população. Quem é o verdadeiro parasita?

9.134

18:55 - 7 de fev de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário