Ex-presidente Lula lembrou da derrocada econômica da revista Veja, cuja edição desta sexta-feira, 7, tenta vender a ideia de que as forças progressistas do país são reféns do ex-presidente. "A Veja quebrou por incompetência e foi vendida por menos que um apartamento do Minha Casa, Minha Vida"
7 de fevereiro de 2020, 15:31 h
(Foto: Reprodução | Brasil 247)
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu nesta sexta-feira, 7, com ironia à capa da revista Veja que circula neste fim de semana, com novos ataques ao PT.
Pelo Twitter, Lula lembrou da derrocada financeira do grupo Abril, após décadas de perseguição política contra o ex-presidente e seu partido.
"Faz quase 40 anos que a Veja fala que o PT vai afundar e quem afundou foi a Veja... Quebrou por incompetência e foi vendida por menos que um apartamento do Minha Casa, Minha Vida", disse Lula.
Na edição desta sexta-feira, a Veja ifunde uma tese que se torna cada vez mais um mantra das forças de direita e de alguns rivais de Lula na centro-esquerda - a de que as forças progressistas do país são reféns do ex-presidente, pois este desagrega e impede a união (leia mais no Brasil 247).
Faz quase 40 anos que a Veja fala que o PT vai afundar e quem afundou foi a Veja... Quebrou por incompetência e foi vendida por menos que um apartamento do Minha Casa, Minha Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário