Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

GOVERNADOR DA PARAÍBA REITERA: BRASIL TEM GOVERNO ILEGÍTIMO

Wilson Dias/Agencia Brasili Do portal WSCom O governador Ricardo Coutinho (PSB),disse nesta segunda-feira (8), durante o anúncio e início de obras de recursos hídricos na região mais seca da Paraíba na ordem de R$ 572 milhões, que é contra a unificação das eleições no Brasil.
Ele afirmou que se fosse deputado votaria contra a proposta, que pode ser discutida na Câmara Federal e que se pudesse antecipava o pleito. "O Brasil vive um governo ilegítimo", frisou o gestor.
Sobre as supostas discussões do PSB em torno do seu nome para presidente da República, Ricardo disse que não existe essa pauta e que no momento não discute candidatura a nenhum cargo em 2018.
As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do programa Mais Trabalho, que investirá, segundo o governo, R$ 572 milhões em obras de infraestrutura, educação e saúde, como a construção de 59 escolas, cinco barragens, conclusão do hospital de santa Rita, estradas, e recuperação e construção de asfaltos em algumas rodovias paraibanas.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/294355/Governador-da-Para%C3%ADba-reitera-Brasil-tem-governo-ileg%C3%ADtimo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário