Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

AÉCIO FICOU REVOLTADO COM RICHA APÓS AMEAÇA DE EXPULSÃO DO PSDB

Blog do Esmael - O Radar On-line da Veja, coluna assinada pelo jornalista Maurício Lima, anota que Aécio Neves ficou revoltado com Beto Richa (PSDB) e seu incrível Exército de Brancaleone.
Ambos enroladíssimo na Lava Jato, Aécio dei “piti” com o governador do Paraná e seu braço direito Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil
Aécio não gostou de uma transmissão nas redes sociais onde Rossoni adianta que iria pedir a expulsão do senador afastado do PSDB mineiro.
Na época, o Blog do Esmael repercutiu a fala do alter ego de Beto Richa.
“Hoje estava nos jornais que o Aécio tem contas no exterior, onde foi depositado dinheiro. Se isso for verdade ele perdeu o companheiro. Se for provado que ele tem contas ilegais no exterior eu não posso negar a minha amizade com o Aécio, muitas vezes eu postei aqui imagens junto com ele”, disparou o alter ego do governador do PSDB.
De lá para cá, período intercalado com a delação de Joesley Batista, dono da JBS, as coisa pioraram muito para Aécio Neves e Beto Richa.
Será que Rossoni também pedirá a expulsão do chefe, isto é, do governador do Paraná?
Leia a íntegra da nota na Veja:
Aécio Neves revoltado com Beto Richa
Uma das interceptações telefônicas revela o senador Aécio Neves revoltado com o braço direito do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) e com o deputado Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil.
Na gravação feita no dia 17 de abril, o presidente licenciado do PSDB reclama de um vídeo onde Rossoni afirma que vai pedir a expulsão do mineiro do PSDB. Num dos pontos da conversa ele diz: “Nós estamos do mesmo lado dessa história, pelo amor de deus”.
http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/298356/A%C3%A9cio-ficou-revoltado-com-Richa-ap%C3%B3s-amea%C3%A7a-de-expuls%C3%A3o-do-PSDB.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário