Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

MARCO AURÉLIO INTERROMPE SESSÃO DO STF AO SABER DA DITADURA TEMER

"247 – "Espero que seja mentira", disse o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, ao saber que Michel Temer convocou as Forças Armadas por uma semana, praticamente decretando estado de sítio na capital federal.
Primeiro "presidente" da história do Brasil a ser investigado por corrupção, organização criminosa e obstrução judicial, Temer chamou o Exército depois que 100 mil pessoas ocuparam a Esplanada dos Ministérios para protestar contra as reformas de seu governo ilegítimo, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar, liderado por políticos corruptos.
No decreto assinado por Temer, rejeitado por 92% dos brasileiros, e pelo general Sergio Etchegoyen, o Exército foi chamado para garantir a lei e a ordem.
No entanto, a Ordem dos Advogados do Brasil considera Temer criminoso e pede seu impeachment – iniciativa que tem o apoio da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/297541/Marco-Aur%C3%A9lio-interrompe-sess%C3%A3o-do-STF-ao-saber-da-ditadura-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário