Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

INQUÉRITO SOBRE TEMER, AÉCIO E LOURES NÃO TRAMITARÁ EM SEGREDO DE JUSTIÇA

I247 - O inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar Michel Temer, o ex-senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), tendo como base as delações premiadas dos empresários Joesley e Wesley batista, do grupo JBS, tramitará sem estar protegido sob o segredo de Justiça.
Apesar da íntegra do pedido de investigação feito pela Procuradoria Geral da República não estar disponível, o sistema aponta que o processo foi distribuído para o ministro do STF Edson Fachin, devido a possibilidade de conexão com um inquérito que apura uma suposta organização criminosa entre integrantes do PMDB no Senado.
A expectativa, agora, gira em torno do conteúdo da delação que deve ser tornado público a qualquer momento. O ministro Edson Fachin já havia levantado o sigilo da delação, apesar dos depoimentos de Joesley e Wesley ainda não terem se tornado públicos.
 http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/296545/Inqu%C3%A9rito-sobre-Temer-A%C3%A9cio-e-Loures-n%C3%A3o-tramitar%C3%A1-em-segredo-de-Justi%C3%A7a.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário