Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

AGÊNCIA DE IRMÃO DE PUBLICITÁRIO DE TEMER AVANÇA EM LICITAÇÃO DO GOVERNO

Roberto Stuckert Filho 247 - A agência Calia Y2 Propaganda, ligada a Gustavo Mouco, foi uma das três vencedoras da concorrência de R$ 208 milhões para fornecer publicidade ao Palácio do Planalto. Mouco é irmão de Elsinho Mouco, publicitário que atende ao PMDB e a Michel Temer. As informações são do site Poder 360.
A agência DPZ&T, terceira colocada no certame, foi desclassificada. Com isso, a Calia Y2acabou como uma das vencedoras do processo licitatório. A DPZ&T nega ter cometido algo irregular. A comissão especial de licitação alegou descumprimento do item 13.2 do edital, que diz respeito ao prazo de validade das propostas apresentadas. A DPZ&T apresentou recurso.
Elsinho Mouco foi citado na delação do empresário Joesley Batista, dono do grupo JBS. Ele teria recebido R$ 300 mil do empresário. O valor seria um pedido de Temer para pagar despesas de marketing político pela internet.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/298502/Ag%C3%AAncia-de-irm%C3%A3o-de-publicit%C3%A1rio-de-Temer-avan%C3%A7a-em-licita%C3%A7%C3%A3o-do-governo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário