Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

GLOBO VETA PROPAGANDA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA FINAL DO MINEIRO

Minas 247 - A detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro, a Globo negou autorização para publicizar as críticas à reforma da previdência na final do Campeonato Mineiro, no domingo, entre Atlético e Cruzeiro. No Facebook, a presidente da Central Única dos Trabalhadores de Minas (CUT-MG), Beatriz Cerqueira, disse que o acordo entre entidade e o Galo, mandante da partida, já estava selado, mas a emissora negou autorização de última hora.
A CUT foi autora da ideia de dar mais visibilidade aos malefícios da reforma da previdência através do jogo. O texto que seria exibido na peça publicitária dizia: "Morrer sem se aposentar: é isso a reforma da previdência. Diga não!".
Pelo Facebook, a presidente da CUT-MG agradeceu o Atlético e criticou a Globo. "Passando por aqui para agradecer ao Clube Atlético Mineiro pelo respeito ao nosso material e a nossa luta! Compraríamos uma placa de anúncio no Independência para o próximo jogo. O Clube, que tem o mando de campo, deu ok. Tudo certo! Mas a TV que vai transmitir o jogo não autorizou. "Mídia democrática", hein!?", escreveu.
http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/294299/Globo-veta-propaganda-contra-reforma-da-Previd%C3%AAncia-na-final-do-Mineiro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário