sexta-feira, 14 de abril de 2017

JUCÁ, RECORDISTA EM INQUÉRITOS DE CORRUPÇÃO, FALA EM HERANÇA MALDITA

247 - O líder do governo no Senado e presidente nacional do OMDB, Romero Jucá (RR), disse que o governo Michel Temer está realizando a reforma da Previdência porque herdou "um governo quebrado" oriundo da administração da presidente deposta Dilma Rousseff. "Estamos fazendo a reforma porque pegamos um governo quebrado, e comprometendo o futuro do País", afirmou Jucá em entrevista à Rádio CBN.
Jucá disse, ainda, que não houve recuo por parte do governo em diversos pontos do projeto de reforma da Previdência, mas que houve "correções" de alguns itens para adequar o projeto à realidade. Dentre os erros que "desgastaram muito a reforma", o peemedebista destacou as mudanças na aposentadoria rural.
Jucá também disse que as críticas constantes feitas pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, se devem a uma estratégia de sobrevivência eleitoral por parte do correligionário. "Ele está entre idas e vindas, e lá atrás já disse que o único caminho para o Brasil era o Michel. Renan é um animal político e está avaliando os caminhos, respeito isso, se ele quer tomar um outro tipo de posição para sobreviver, não podemos pedir para ele fazer suicídio eleitoral", destacou.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/290428/Juc%C3%A1-recordista-em-inqu%C3%A9ritos-de-corrup%C3%A7%C3%A3o-fala-em-heran%C3%A7a-maldita.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário