Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

NÃO FOSSE UM ANÃO MORAL, TEMER RENUNCIARIA HOJE

Midia Ninja 247 - O jornalista Kiko Nogueira afirmou que Michel Temer finalmente conseguir unir o Brasil. Contra ele, na greve geral que paralisa o País nesta sexta-feira, 28.
"Um presidente que se orgulha de ser impopular, naquela formulação ridícula de Nizan Guanaes, terá o nome ouvido pelos quatro cantos do Brasil, clamando para que desapareça. Ele conseguiu, afinal, unir um país dividido. Bancários, metroviários, motoristas de ônibus, professores da rede pública e de escolas particulares, setores da igreja católica, das evangélicas, petroleiros e servidores de várias regiões anunciaram sua adesão", enumera Nogueira.
Segundo o jornalista, não adiantou a rede de boçalidade representada por MBL e quejandos vir com a velha ladainha de que se trata de coisa de esquerdopatas, que é uma 'pauta oculta dos sindicatos' e que é 'tudo pró-Lula'. "Essa canalha foi engolida pela realidade, pela crise que ajudou a instaurar, e muitos de seus seguidores estarão de braços cruzados", afirma.
Michel reagiu à sua maneira: vai descontar no salário dos servidores que não comparecerem ao trabalho. "É como ele opera: na mesquinharia. A greve geral será uma oportunidade para ele testemunhar como é gigantesca sua presença na vida nacional e como ela é imensamente indesejada. Já escrevi e repito: não fosse um anão moral, teria a grandeza de renunciar", afirmou.
Leia o artigo na íntegra no Diário do Centro do Mundo.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/292716/DCM-n%C3%A3o-fosse-um-an%C3%A3o-moral-Temer-renunciaria-hoje.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário