Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

REJEITADO POR 92% E COM DESEMPREGO RECORDE, TEMER FALARÁ NO PRIMEIRO DE MAIO

247 - Michel pretende divulgar no dia 1º de maio, feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, um vídeo nas redes sociais enaltecendo as medidas tomadas pelo seu governo em prol do trabalhador, como o saque das contas inativas do FGTS. Temer também deverá defender a reforma trabalhista, aprovada nesta semana pela Câmara dos Deputados e que, segundo ele, irá moderniza as relações trabalhistas e promover a geração de empregos. Os projetos das reformas trabalhista e previdenciária foram alvos de uma greve geral nesta sexta-feira que mobilizou mais de 35 milhões de brasileiros contra as iniciativas do governo Temer.
O foco central do discurso de Temer deverá estar em cima de que as iniciativas, apesar de impopulares, visam a retomada do crescimento econômico. Nesta linha, ele deverá ignorar os protestos contra as reformas que ganharam o país ao longo desta sexta-feira.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/292965/Rejeitado-por-92-e-com-desemprego-recorde-Temer-falar%C3%A1-no-Primeiro-de-Maio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário