Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

TUCANOS REVOGARAM A PRÓPRIA HISTÓRIA E VIRARAM INQUILINOS DO GOLPE, DIZ COSTA PINTO

Luís Costa Pinto

ANDRE DUSEK 247 - Luís Costa Pinto, ao analisar a pesquisa Datafolha que mostra a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva em todos os cenários e o naufrágio dos principais nomes do PSDB, fez um diagnóstico preciso da situação da legenda.
"Os tucanos embarcaram na canoa aecista de invibilizar o segundo mandato de Dilma, e depois surfaram no impeachment produzido pelo presidiário Eduardo Cunha e revogaram a própria História. Hoje são inquilinos de uma gestão aprovada por escassos 9% e largamente rejeitada".
A resiliência de Lula, em ascensão nos índices de intenção de voto, e a erosão do PSDB tradicional e histórico, reafirmam de uma vez por todas a necessidade de se ter um projeto: os tucanos embarcaram na canoa aecista de invializar o segundo mandato de Dilma, e depois surfaram no impeachment produzido pelo presidiario Eduardo Cunha e revogaram a própria História. Hoje são inquilinos de uma gestão aprovada por escassos 9% e largamente rejeitada.

Lula amplia liderança para 2018, e Bolsonaro chega a 2º, diz Datafolha
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cresceu e aparece no segundo lugar da corrida para a Presidência em 2018, empatado tecnicamente com a ex-senadora Marina Silva (Rede).
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário