quarta-feira, 26 de abril de 2017

MERCADANTE: TEMER FAZ O GOVERNO DO RETROCESSO HISTÓRICO

247 - O ex-ministro da Educação da Casa Civil Aloisio Mercadante repercutiu a pesquisa do instituto Ipsos, divulgada nesta quarta-feira, 26, que mostra Michel Temer como o político mais impopular do Brasil, com rejeição recorde de 87%.
"É o paradoxo de Temer, quanto mais impopular está, mais precisará ficar para se manter no poder ilegítimo que caracteriza este governo golpista", disse Mercadante ao 247.
"É o governo do retrocesso histórico, da retirada dos direitos sociais e trabalhistas e da agressão aos mais importantes valores da democracia e cidadania. Governo PSDB - PMDB e seus aliados", acrescentou o ex-ministro.
No levantamento do Ipsos, a rejeição do brasileiro a Temer iguala-se à taxa do ex-deputado Eduardo Cunha, personalidade pública mais rejeitada do Brasil em reiteradas pesquisas. A aprovação a Temer também sofreu mudança relevante no período de um mês, caiu de 17% para 10% (em outubro de 2016, em seu melhor momento, chegou a 31%). Já a taxa de ruim e péssimo foi a 75% (leia mais).
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/292293/Mercadante-Temer-faz-o-governo-do-retrocesso-hist%C3%B3rico.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário