Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

KOTSCHO COMPARA IMPORTÂNCIA DO ‘BRASIL NAÇÃO’ À CAMPANHA DAS DIRETAS

247 - O jornalista Ricardo Kotscho destaca hoje em seu blog (leia aqui a íntegra) a importância do lançamento do movimento chamado de Projeto Brasil Nação, encabeçado pelo economista Luis Carlos Bresser Pereira, e que conta com o apoio de um grande grupo de intelectuais e artistas.
"Há tempos não se ouvia falar deste movimento cívico e suprapartidário que se notabilizou na Campanha das Diretas, durante a luta pela redemocratização do país no início dos anos 1980", compara Kotscho, lembrando que o manifesto já tem mais de 8 mil assinaturas, inclusive de "personalidades daquela época".
"O lançamento do 'Projeto Brasil Nação' coincide com a greve geral contra as reformas do governo marcada para esta sexta-feira, mostrando que, após um longo período de hibernação e perplexidade, algo está se movimentando fora dos gabinetes, plenários e tribunais de Brasília", destaca o jornalista.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/292543/Kotscho-compara-import%C3%A2ncia-do-%E2%80%98Brasil-Na%C3%A7%C3%A3o%E2%80%99-%C3%A0-Campanha-das-Diretas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário