Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

JOÃO SANTANA DIZ QUE TEMER “ENCHEU O SACO” PARA ENTRAR NO PROGRAMA ELEITORAL

ABR 247 - O marqueteiro João Santana disse em seu depoimento à Justiça Eleitoral que Michel Temer, então candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff "encheu o saco", para poder participar do programa eleitoral da chapa presidencial encabeçada pela petista em 2014. Santana, porém, ressaltou que Temer não somava nada à campanha e ainda tirava votos da chapa.
O marqueteiro, que prestou depoimento ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin na última segunda-feira afirmou que até mesmo Dilma teria pedido para que Temer fosse inserido no programa eleitoral porque ele "estava enchendo o saco".
"Dilma e Temer nunca tiveram uma boa relação", disse Santana. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o marqueteiro também disse que o peemedebista não era o vice dos sonhos de Dilma e nem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Santana relatou que informou a Temer que sua imagem era negativa para boa parte das pessoas ouvidas em entrevistas pelo comitê eleitoral responsável pela campanha. A Imagem de Temer era associada ao satanismo pelos eleitores do Sul e Sudeste do país.
Santana relatou, também, ter sofrido uma "pressão amigável" por parte de Temer para atuar em uma campanha eleitoral no Haiti, em 2015. Diante da negativa, Temer teria insistido para que ele reconsiderasse a decisão.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/292995/Jo%C3%A3o-Santana-diz-que-Temer-%E2%80%9Cencheu-o-saco%E2%80%9D-para-entrar-no-programa-eleitoral.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário