Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

CONTRA A REFORMA TRABALHISTA, ANONYMOUS DERRUBA A PÁGINA DO PSDB

247 – O grupo Anonymous derrubou a página do PSDB nesta sexta-feira e acusou os tucanos de atentarem contra direitos dos trabalhadores, em um manifesto.
Eis, abaixo, alguns trechos:
"O espetáculo exibido pelo congresso é macabro. Uma proposta de reforma previdenciária que deixará o ônus para o trabalhador. Alivia o patronato e condenará milhões de brasileiros ao trabalho até a morte. Uma reforma trabalhista que visa apenas privilegiar o interesse dos empregadores. Que apenas reduz garantias e direitos do trabalhador. Que promove a instabilidade do trabalhador sob um discurso de 'flexibilização'".
"É engraçado para todos nós que os assistimos na televisão, internet ou vemos seus rostos nos jornais impressos, como vocês se sentem tão intocáveis, tão distantes de nós, tão protegidos e blindados. Estamos aqui para avisá-los que para ter seus pescoços sob nossos pés é só uma questão de tempo, não de coragem. Nós somos Legião. Nos aguardem. Anonymous".
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/292905/Contra-a-reforma-trabalhista-Anonymous-derruba-a-p%C3%A1gina-do-PSDB.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário