Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

CSPU registra avistamento coletivo de Óvni na Meruoca

A onda de avistamentos de objetos não-identificados no município de Sobral, localizado aproximadamente 230 Km da capital do estado do Ceará, e em seu entorno vem ganhando ares de um fenômeno que necessita de um sério e aprofundado estudo, com um recente caso de avistamento coletivo num grande hotel e complexo turístico da região.

As primeiras informações foram colhidas pelo CSPU, que conversou com uma das testemunhas oculares do fenômeno na manhã deste domingo, no próprio Hotel. Segundo José Maria, testemunha e funcionário do Hotel, localizado já no município de Meruoca e aproximem-te 22 km de Sobral, era por volta de 19h do dia 18/09/2010, quando um luz foi avistada por ele e todos os funcionários do hotel, inclusive a esposa do proprietário. "Já passei dos 50 anos, sou formado, leio muito e conheço muito bem o que é um avião, helicóptero ou estrela. Eu mesmo, até ontem não acreditava em discos voadores, mas o que vi naquele instante foge a qualquer explicação", informou José.
Ele relata com detalhes o espetáculo, segundo ele, apresentado pelo objeto, "Era uma luz clara, como se fosse uma florescente, que estava parada, depois começou a crescer e ficou com um tamanho considerado. Neste instante, pontos de luz surgiram na borda da esfera luminosa e luzes de todas as cores começaram a piscar e girar em torno dela, foi algo fantástico de se ver. Após isso, o objeto fez movimentos verticais e horizontais, voltando sempre ao mesmo lugar, quando finalmente se escondeu por trás de um monte e só pudemos ver um grande clarão".
O mais impressionante deste relato é que ele foi presenciado por funcionários e hóspedes do Hotel, configurando um avistamento coletivo, não deixando dúvidas sobre o fenômeno. O CSPU investigará mais este caso impressionante e deve trazer detalhes nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário