segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vestibular da UVA - 1900 vagas

Previsto para acontecer no próximo dia 10 de dezembro o vestibular da Universidade Vale do Acaraú – UVA, irá beneficiar 1900 estudantes de Sobral, municípios vizinhos e até outros estados brasileiros.
Com sede na cidade de Sobral, a universidade inscreveu para o vestibular deste ano, mais de 17 mil pessoas. Mesmo com um numero significativo de inscritos, não haverá alterações no processo seletivo, conforme afirma o reitor Antônio Colaço. “O vestibular da UVA 2009 não terá mudanças, o que se espera é que os candidatos compareçam e façam boas provas”, confirma.
Em relação à quantidade de cursos, o reitor informou que não serão criados novos curso, justificando que o objetivo maior de sua gestão é qualificar os existentes, sobretudo os relacionados à tecnologia da informação, cursos estes que receberam o apoio do governador Cid Gomes. Na semana passada, logo após visitar a sede da UVA, o governador inaugurou a Praça da Integração e recebeu na cidade o titulo Doutor Honoris Causa. (O Estado).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário