Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Prefeito de Reriutaba promete levar progresso para seu município

Agora é a hora de levar progresso e desenvolvimento ao município de Reriutaba. Esta é a meta do prefeito Osvaldo Honório Lemos Júnior, reeleito no município. “Vamos dar prosseguimento ao saneamento das finanças e priorizar serviços básicos, como água, luz e esgoto para a população”, diz.

Com o aval de 58% de votos recebidos na última eleição, Osvaldo é o primeiro prefeito de Reriutaba a ser reeleito. “Isso dá mais força para a gente trabalhar”, enfatiza. Outra proposta é dar seqüência às reformas estruturais nas escolas — 38 delas já foram recuperadas. Entre as prioridades para o próximo mandato, destaca-se o saneamento básico.

Reriutaba também vai receber incentivos na área da saúde. O município conta hoje com um hospital com capacidade para 30 leitos e a intenção é ampliar o atendimento de emergência e urgência. Segundo Lemos, a realização de pequenas cirurgias e partos deverá ser reforçada. Outro ponto que receberá atenção é o Programa de Saúde da Família (PSF). Hoje, são cinco equipes compondo o programa de atendimento domiciliar.

A Reriutaba dos próximos quatro anos ganhará duas novas estradas de acesso. Serão, segundo Lemos, licitadas ainda este ano a construção das vias Reriutaba/Pacujá e Reriutaba/Abanaiara.(Diário do Nordeste).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário