Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Times do interior cearense começam a se movimentar

Boa Viagem - Após a contratação do técnico Oliveira Lopes, a direção do Boa Viagem vai tentando montar o elenco para o Campeonato Cearense 2009. Os primeiros reforços que a diretoria está negociando são o goleiro Merleudo, o meia Júnior Ferreira, ex-Feroviário e o volante Denilson. O treinador Oliveira Lopes já indicou outros atletas que estão negociando com a diretoria.

Itapipoca - Depois de muitas conversas envolvendo a diretoria do Itapipoca e o prefeito reeleito João Barroso, o torcedor itapipoquense pode comemorar pois o apoio do poder público ao time do Itapipoca foi confirmado pelo atual gestor municipal. O presidente Eudi Assunção acredita que possa montar um time competitivo para a disputa do estadual 2009, a apresentação do time deve acontecer já no próximo dia 26 de novembro.O nome do novo treinador do Itapipoca ainda não foi confirmado, mas segundo Eudi Assunção três nomes estão cotados, Marçal que já passou pelo o Itapipoca e subiu o Guarany de Sobral para a primeira divisão esse ano, Erasmo Nicássio, que fez uma boa campanha no Boa Viagem e Antônio Carlos, auxiliar do técnico Marcelo Villar. Dentre os jogadores, um dos primeiros a acertar sua renovação foi o goleiro Eufrásio que estava emprestado ao Picos do Piauí.

Icasa - A diretoria do Icasa se reuniu na noite da última quinta-feira, 20, na residência do Presidente do Clube, Zacarias Silva, que fez uma rápida prestação de contas e explicação da atual situação financeira do clube, que não é das melhores. Com a presença de seu principal parceiro, o diretor de futebol o vereador Kleber Lavor, os dirigentes explicaram que ainda não fecharam com seus patrocinadores para próxima temporada e pediram apoio da diretoria e do Conselho Deliberativo do Clube para buscar recursos e reforçar o caixa.Os dirigentes confirmaram a apresentação do elenco para o dia dois de dezembro. O Verdão ainda não concluiu o processo de contratações, a idéia é fazer pelo menos mais duas contratações e os jogadores José Augusto e Moré não foram descartados. Praxedão é do IcasaUma boa notícia foi confirmada nesta sexta-feira, 21, o prefeito Raimundo Macedo enviou a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte uma mensagem que passa em definitivo para o Icasa o terreno onde esta sendo construído o Centro de Treinamentos do Clube “O Praxedão” que inclusive já é utilizado para treinamentos das categorias de base e das escolinhas.
Por Wilson Gomes, com informações do artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário