Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Reunião com prefeitos eleitos

O governador Cid Gomes (PSB) vai se reunir nos dias 27 e 28 desse mês com todos os prefeitos eleitos. O objetivo é apresentar todos os projetos programados até 2010 e discutir parcerias em vários setores com o intuito de dar ao Ceará condições de gerar desenvolvimento em todas as regiões. Entre os parlamentares da Assembléia Legislativa, os deputado Edson Silva (DEM) e Osmar Baquit (PSDB) defenderam a participação daquela Casa no referido encontro.
Como está tramitando no Legislativo estadual a proposta orçamentária para o exercício de 2009, Baquit destaca que seria importante a participação dos parlamentares, visto que o encontro tem também a finalidade de tentar uniformizar as ações do governo com as prefeituras em busca de celeridade e qualidade de obras públicas.
“Esse encontro do governador com os prefeitos é para falar de gestão, falar das suas iniciativas nas grandes obras do Estado e a Assembléia vai se inserir com certeza nele, até porque estamos discutindo o Orçamento do Estado e muitas dessas obras têm haver com a aprovação pela Assembléia, não como uma moeda de troca, muito pelo contrário, mas para colaborar com essas obras que o Governo pensa em lançar para a sociedade”, argumentou. (Diário do Nordeste).
Por Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário