Páginas

domingo, 9 de novembro de 2008

“Passando na hora errada”.


Vigilantes como sempre, a Policia Rodoviária Federal (Sobral/Ce), por volta de 15:30h do dia 08 de novembro, na BR 222 – km 212, nas proximidades da cidade de Forquilha, Marcelo e Belarmino (PRF), abordaram três sujeitos, os quais viajam rumo a Fortaleza – Ce, procedentes do Maranhão, em um carro Pólo Wolksvagem, placas HPW 9300, caramelo, e após uma revista de prache, nos ocupantes do veiculo e no veiculo foi detectado uma bagagem acondicionada em duas sacolas de couro, e três de plástico, contendo cerca de três mil e cem relógios (3.100), importados de origens variadas, todas as marcas, avaliada aproximadamente em R$ 7.000,00.

Os responsáveis pela mercadoria aprendida (contrabandeada), são: Klaylton, Ronilson e Marcelo, todos da capital cearense. Levados ao Posto Avançado da Policia Federal de Sobral, inqueridos pelo Delegado Dr. Victor Arantes, que se encontrava de plantão na manha do dia 09 de novembro (domingo), alegaram que haviam adquirido a tal mercadoria (relógios), de uma pessoa de Sobral, não declinando o nome. Os três sujeitos foram autuados no Art. 334 parágrafo 1ª do Código Penal Brasileiro.

“Importar ou exportar mercadoria proibida”. O inquérito, após concluído, os culpados deverão seguir para “Pirs – Penitenciaria Industrial e Regional de Sobral”.



Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário