Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E o bicho pegou, na falta de segurança

De sexta-feira, dia 21 de novembro até segunda-feira dia 24, a área policial foi por demais agitada em nossa região. Acidentes com vitimas fatais, assaltos para variar, homicídios, furtos (arrombamentos), estelionato, suicídio e etc.

A Policia Militar teve que redobrar seu trabalho, para tentar dentro do possível, conter os ânimos e colocar por trás das grades os meliantes mais atrevidos.

Estelionato: Dia 21 de novembro no Skinão, próximo ao terminal rodoviário de Sobral – CE, um sujeito se hospedou, dando uma de gostosão, mas que na real, não passava de um pilantra, por demais conhecido da policia de nome Thomé Almeida Carneiro, 34 anos, natural de Crateús/ CE, com residência no Parque Silvana I, onde pagou a conta com cheque sem proveniência de fundos, além de ser roubado. Terminou se hospedando por conta do governo na “Casa da titia – Cadeia Publica”.

Assaltos: Cinco assaltos foram registrados no centro de operações da Policia Militar, várias outras ocorrências, as vitimas não quiseram registrar, por não acreditar em mais nada. Na sexta-feira dia 21, às 11:30h na Av. Dom José, dois menores, J.L.B, 16 anos, D.S.N, 14 anos, foram apreendidos pela Militar, após um assalto a outro menor, J.L.N, 13 anos, onde haviam tomado um celular, estavam armados de faca. Na Ponte do Pintinho, 19:15 BR 222, o Pedro Gomes de Almeida teve sua bicicleta subtraída, onde dois indivíduos o assaltaram. Na Av. Dom José, as 19:20 hs a Joice dos Santos Lopes, 23 anos, do bairro Dom José, teve sua bicicleta tomada de assalto por dois sujeitos. As 14:50 hs do dia 22 de novembro, na Praça do Bosque, Centro, o Sr. Napoleão Souza Angelim, 44 anos, com residência na Cel Mont’Alverne, comerciante, quando descia de sua moto em frente a sua casa, dois elementos armados de revolver, anunciaram o assalto, a vitima a ainda reagiu, mas foi nocauteado com uma coronhada na cabeça. Os indivíduos levaram R$ 1.000,00 em dinheiro e celular. A policia deu uma geral e prendeu o Chiquinho do Gesi, 18 anos, sem profissão definida, com residência no Paraíso das Flores e um tal de Zé Queijim, autores do assalto. Na rua Dr. Monte, próximo a Escola São Francisco, Centro-Sobral/CE. Marleide Lima dos Santos, comerciantes, 24 anos, com residência na Boulevard João Barbosa, Centro,Sobral-CE, foi assaltada por dois meliantes que tomaram sua bolsa com documentos, celular e dinheiro.Os dois menores foram apreendidos pela Policia Militar, responsáveis pelo tal assalto.

Homicídios: Alto do Cristo, no dia 21 sexta-feira, Rua Galdino Araújo, foi palco sangrento, quando um sujeito, ex-companheiro da Maria Alessandra Pereira, 26 anos, manicure, não se conteve e partiu as vias de fatos, matando a mesma com varias facadas, no tórax, costas e braço direito. O nome dele: Francisco Erivaldo Lima, 25 anos, cabeleireiro. Curte agora a dor maior na cadeia. Dia 22 de novembro, sábado, no Campo de Futebol nos Terrenos Novos,Sobral-CE, em uma partida disputada por inimigos, no final, por volta de 18:30h cai sem vida, com seis perfurações a faca o Francisco das Chagas Andrade Junior, 33 anos (04/11/1975). A Policia procura o assassino ou assassinos, já que três indivíduos suspeitos, estão foragidos.

Suicídios por arma de fogo: Por trás do campo de futebol do Independência, Massapê – CE, num gesto treslocado, ainda sem motivos esclarecidos, o Francisco Jandilson Souza Silva, auxiliar de produção, natural de Sobral, nascido no 30/10/1983, 25 anos, com uma espingarda cal. 36, tirou sua vida, fato ocorrido dia 23 de novembro, domingo, às 04:10 hs da manhã.

Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário