Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ACIDENTE EM GRANJA MATA SEIS FEIRANTES

O segundo acidente grave aconteceu em Granja (a 352 Km de Fortaleza). O tombamento de um caminhão ,marcou de maneira trágica o fim de semana naquele Município da Zona Norte do Estado. O acidente envolveu um caminhão de cor branca, placas HVU-1143, por volta das 18h40, numa rodovia em construção que ligará Viçosa do Ceará à Granja. Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas.O caminhão transportava frutas e verduras para feira da cidade de Chaval e, junto com a carga, viajavam cerca de 17 pessoas. Numa curva já próximo à sede de Granja o motorista perdeu o controle do veículo causando o tombamento.
As seis vítimas morreram no local e os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital e Maternidade Doutor Vicente Arruda para, em seguida, serem levados para o IML de Sobral, onde até o fim da tarde de domingo, quase 24 horas após o acidente, ainda não haviam sidos liberados.
Vítimas
Entre as vítimas do desastre estavam mãe e filho. Cícera Paula Aristides, 37, mãe de oito filhos, viajava na companhia de dois deles: Danilo Alves, 18; e Antônio Mardônio, 20. Mardônio e sua mãe morreram. Danilo saiu sem nenhum ferimento.Além de Cícera e de seu filho, morreram também no desastre outras quatro pessoas, todas moradoras da zona rural de Viçosa do Ceará, Lucineide Alves da Silva, 25; de Brejo Grande; Maria José Neres, 35, morava em Taboca; Josias Raimundo da Rocha, 55, da localidade de Araticum; e Valdomiro Marques de Oliveira, que residia na localidade de Barra.
Os feridos são Francisco Rogério Félix de Sousa, 25; Tarcísio Carlos da Silva de Moraes, 35; e Marcelo de Sousa Rocha, 25 anos. Levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, os três permaneciam, até a noite de ontem, internados sem risco de morte.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário