Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

LULA, QUE FEZ TODOS OS BRASILEIROS ENRIQUECEREM, É ALVO DE TERRORISMO

247 - A consultoria Empiricus, dona do site de direita O Antagonista, divulgou nesta quarta-feira 10 mais uma campanha terrorista contra o ex-presidente Lula e seu projeto de candidatura para 2018.
"O plano de Lula para voltar ao poder começa agora. Curitiba não consegue impedi-lo. Reunimos evidências para mostrar que o candidato, tido por muitos como carta fora do baralho, é a maior ameaça ao patrimônio da sua família dos últimos 27 anos", diz um texto divulgado por email e assinado por Caio Mesquita, um dos criadores da empresa.
Em tom de ameaça e suspense, o alerta continua: "Veja agora, antes de todo mundo, e descubra o plano de Lula para voltar ao poder em 2018. Seja discreto na leitura, pois as informações contidas no documento podem deixar muitos grupos descontentes".
Ao contrário do que supõe a campanha de terrorismo, no entanto, durante o governo Lula, 40 milhões de brasileiros saíram da miséria e a bolsa de valores bateu todos os recordes no Brasil, que acumulou 350 bilhões de dólares em reservas.
Não é de hoje que a consultoria vem reeditando, com a maior agressividade, o "risco Lula" e o "lulômetro". No início de maio, após a divulgação de pesquisas eleitorais que mostravam o petista liderando a disputa presidencial, a Empiricus divulgou uma peça publicitária com a seguinte chamada: "Lula presidente? O plano do ex-presidente que ameaça diretamente seu patrimônio".
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/294869/Lula-que-fez-todos-os-brasileiros-enriquecerem-%C3%A9-alvo-de-terrorismo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário