Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

VENEZUELA: PARA IMPRENSA BRASILEIRA, “GOLPE SÃO OS OUTROS”

REUTERS/Ueslei Marcelino 247 - Jornalista Miguel do Rosário, de O Cafezinho, avalia o tratamento da imprensa brasileira à crise na Venezuela. Para ele, a atenção dispensada tem como objetivo tirar o foco do governo de Michel Temer, cujo índice de rejeição é um dos mais altos da história.
"A imprensa brasileira parodiou Sartre: os golpes são os outros. O desespero da mídia brasileira para tirar o foco do desastre ferroviário do governo Temer, que está fazendo uma pedalada fiscal por dia, deteriorando todos os índices sócio-econômicos do país a uma velocidade recorde, faz com ela se volte inteiramente para a questão da Venezuela, cuja conjuntura política sempre foi deturpada para os brasileiros", escreve Miguel do Rosário.
Ele reproduz artigo de Jair Pinheiro, professor do departamento de ciência política da UNESP/Marília, sob o título 'O Fantasma do Golpe Perfeito'.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/288231/Venezuela-para-imprensa-brasileira-%E2%80%9Cgolpe-s%C3%A3o-os-outros%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário