Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

TRÁGICO ACIDENTE NA EM CAVALO BRAVO, CRUZ-CE

 

image
Cruz. Mais um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado, 1:30m, na CE – 082, que liga as comunidades de Lagoa dos Monteiros, entroncamento com a CE – 085, à Comunidade de Praia do Preá, Litoral Norte do Ceará, a 270Km de Fortaleza.
image
O acidente aconteceu na Comunidade Rural de Cavalo Bravo, Distrito de Caiçara, quando dois motoqueiros retornavam do trabalho para suas residências. Ambos trafegavam no mesmo sentido.
image
Bruno, filho do Sr. José Cirilo da Vila de Caiçara, trabalhava em uma Pizzaria de seu irmão na Praia do Preá e retornava para casa. Raimundo, filho de Antônio Severo morador da Comunidade de Cavalo Bravo, trabalhava em uma barraca na Praia do Preá. Segundo conseguimos apurar, Bruno cruzou a pista para entrar para sua residência quando foi atingido pela outra moto que o seguia. O impacto entre as duas motos foi muito forte e a moto do Bruno ainda se chocou com um poste da rede elétrica. Bruno bateu com a cabeça no poste e perdeu muito sangue tendo a morte ocorrida no local.
Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal Maria Muniz em Cruz .
image
O corpo de Bruno permanece no local aguardando a equipe técnica para recolher o corpo. A Polícia Rodoviária, compareceu ao local, isolou a área e faz o controle do trânsito.
image
Dezenas de populares e curiosos estão no local procurando entender como tudo aconteceu que terminou com a vida de um jovem e deixou outro em situação delicada.
Dr. Lima
Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário