Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

SAKAMOTO: O BRASIL RETIROU DILMA. NÃO DEVERIA TER MEDO DA SAÍDA DE TEMER

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto rebateu, em seu blog no UOL, a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dada à rádio CBN nesta segunda-feira 3 de que uma eventual cassação de Michel Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral e uma consequente eleição indireta seria "mais uma confusão" ao país.
"O comentário é um tanto quanto oportunista, uma vez que ninguém levou isso em consideração no processo que desaguou no impeachment de Dilma Rousseff", diz Sakamoto. "Uma presidente foi defenestrada. Que se defenestre outro, sem medo, se houver provas. Se a delação de um peixe grande, como Eduardo Cunha, representar o fim do mundo, que venha o meteoro", acrescenta.
"Porque só assim o país terá uma chance de encontrar um ambiente favorável ao crescimento, não apenas de sua economia, mas também de sua democracia. Em que todos realmente serão iguais perante à lei, independentemente de sua ideologia ser mais ou menos afinada com o mercado", completa o jornalista.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/288518/Sakamoto-O-Brasil-retirou-Dilma-N%C3%A3o-deveria-ter-medo-da-sa%C3%ADda-de-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário