Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

LULA: O PT SEMPRE CAUSOU PAÚRA NA ELITE BRASILEIRA

Paulo Pinto/Agencia PT 247 - O ex-presidente Lula afirmou na noite desta terça-feira 11, durante plenária dos movimentos sociais em apoio a Luiz Marinho presidente do PT-SP, que o país foi "mais feliz" enquanto governado pelo partido.
"O povo sabe que durante o nosso governo esse país foi mais feliz, teve mais crédito, comida, carne, gente viajando de avião", lembrou. "Não tem nenhum partido com uma organização centralizada como é a do PT", destacou, lembrando que "o PT sempre causou paúra na elite brasileira".
"Que partido é esse que sobrevive mesmo massacrado todo dia na Globo, Record, em todas as TVs?", questionou. "Em todas as pesquisas de opinião pública sobre o partido de preferência nacional, o PT tem pelo menos 14%, 15%", destacou.
"Em qualquer pesquisa que eles fizerem eu estarei na frente, mesmo depois de 8 meses do Jornal Nacional falando mal de mim", assegurou em seguida.
Lula também defendeu a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para a presidência nacional do partido. "Nós fazemos parte de uma geração que está acabando. Que nós possamos ver uma Gleisi Hoffmann na presidência do partido".
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/290055/Lula-O-PT-sempre-causou-pa%C3%BAra-na-elite-brasileira.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário