Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TEMER ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM TUDO O QUE NÃO PRESTA

Guilherme Santos/Sul21 Ceará 247 - Futuro candidato à Presidência da República, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes disparou contra Michel Temer e seus aliados. Depois de chamar a administração do peemedebista de "desastre total", Ciro foi além: "Michel Temer, que eu conheço e sei que está envolvido até o pescoço com tudo o que não presta nos últimos 20 anos". Ciro criticou também o Congresso Nacional, que classificou como "fisiológico e corrupto” e disse que uma eventual candidatura de Lula em 2018 seria um "desserviço".
A entrevista foi concedia à Coluna do Estadão.
"Governo Temer: É um desastre em todos os ângulos que se queira considerar. Hoje você tem taxa de juros de 13% com uma inflação projetada inferior a 4%. Ou seja, a taxa real de juros do governo Temer está subindo no momento de depressão econômica.
Hoje o Congresso é fisiológico e corrupto. Você tem na linha de sucessão delatados: Michel Temer, que eu conheço e sei que está envolvido até o pescoço com tudo o que não presta nos últimos 20 anos- Tem o Enuncio Oliveira (presidente do Senado), que o Brasil vai conhecer. Chega a ser vulgar e inacreditável como a maioria esmagadora dos senadores vota.
Eu vou pensar cem vezes antes de ser candidato. Eu tenho vontade de ser presidente do Brasil, isso é notório há muitos anos. Me preparo para isso. Porque se eu entendo que é minha tarefa, vou fazer história. E não tem conversa, não vou me reeleger. Não vou para fazer graça com ninguém, eu vou para fazer o que tem de ser feito e ir pra casa. Quebrar ou ser quebrado."
Sobre o ex-presidente, Ciro afirmou: "O Lula ainda tem força para canalizar a favor e contra ele todo o processo eleitoral. O que seria lamentável, tanto para o País quanto para ele. Seria um desserviço. Porque na melhor hipótese ele ganha potencializando essa hostilidade mesquinha que vai agredir na porta do hospital a mulher dele que estava moribunda."
http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/280002/Ciro-Temer-est%C3%A1-envolvido-at%C3%A9-o-pesco%C3%A7o-com-tudo-o-que-n%C3%A3o-presta.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário