Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

LULA DIZ QUE ISTOÉ FOI PAGA POR TEMER PARA ATACÁ-LO

247 - A equipe do ex-presidente Lula publicou em sua página no Facebook uma resposta à capa da revista IstoÉ deste fim de semana. "Desde que aconteceu o golpe, a revista Isto É foi a publicação que teve uma dos maiores aumentos proporcionais de verbas governamentais", lembra o texto.
"O novo governo federal corta na saúde, na educação, mas multiplica os recursos para uma revista mentirosa que ataca Lula porque ele aparece nas pesquisas vencendo a eleição de 2018, e para espalhar propagandas onipresentes defendendo corte de direitos dos trabalhadores e aposentados e mudanças no ensino para os jovens", diz ainda a nota.
Leia a íntegra:
"QUANTO É" PUBLICA MAIS UMA MENTIRA CONTRA LULA
Esta semana, mais uma vez, a revista Isto É, conhecida em círculo jornalísticos como "Quanto É", publicou na sua capa uma mentira contra o ex-presidente Lula. Desde que aconteceu o golpe, a revista Isto É foi a publicação que teve uma dos maiores aumentos proporcionais de verbas governamentais. A publicidade do governo federal no semanário subiu 340% desde que Michel Temer, eleito pela revista "O Brasileiro do Ano", chegou ao poder. Dinheiro dos seus impostos. Ou seja: o novo governo federal corta na saúde, na educação, mas multiplica os recursos para uma revista mentirosa que ataca Lula porque ele aparece nas pesquisas vencendo a eleição de 2018, e para espalhar propagandas onipresentes defendendo corte de direitos dos trabalhadores e aposentados e mudanças no ensino para os jovens.
A revista já publicou sandices como a de que Lula teria uma mansão no Uruguai (loucura desmentida até pelo global Alexandre Garcia, que odeia Lula) e de que Lula teria recebido dinheiro vivo, todas acusações inventadas e absolutamente sem provas. Desta vez ouve uma pessoa sem equilíbrio ou credibilidade, com uma história maluca, sem checar ou ouvir o outro lado e joga declarações sem base ou prova em sua capa para tentar difamar Lula. Difamação paga com recursos públicos que o governo diz estarem em falta.
Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/281038/Lula-diz-que-Isto%C3%A9-foi-paga-por-Temer-para-atac%C3%A1-lo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário