Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PRAIA DO PREÁ – CRUZ/CE – CARNAVAL 2017

Praia, mar, sol e gastronomia. Ingredientes para um bom carnaval
Cruz. A Praia do Preá, Litoral Norte do Ceará, fica situada no Município de Cruz à 300Km de Fortaleza. Um lugar calmo, clima agradável, praia ideal para banho em qualquer época do ano. Uma comunidade acolhedora aonde as pessoas vivem a tranquilidade de épocas passadas.
 clip_image002
Uma comunidade de 2.500 habitantes juntamente com Formosa, Rancho do Peixe e Cavalo Bravo. Uma comunidade bem estruturada com Postos de abastecimento, supermercados, lojas de eletrodomésticos, padarias, oficinas de carros e motos, lava lato, farmácia, Pousadas, depósitos de matéria de construção, restaurantes e lanchonetes. Ainda conta com ônibus diariamente para Cruz e Fortaleza.
Neste carnaval, pousadas e restaurantes estão preparados para receber os foliões que derem preferência a um local tranquilo, com praia agradável, água limpa e restaurantes que oferecem pratos típicos da comunidade.
Em visita às barracas, pode-se constatar que está tudo pronto par recepcionar os carnavalescos, que derem preferência a um local tranquilo para diversão e banho de mar.
No Restaurante e Pousada Pôr do Sol, de Dona Ivone, estar aberto, diariamente, a partir das oito horas com pratos típicos de galinha e camarão. Um local aconchegante ideal para encontro de amigos, bate papo, acalentado pela brisa agradável que vem do mar.
clip_image004
A Barraca da Mônica, na orla marítima, ao som das ondas do mar, oferece Bife de Robalo ao Molho de Camarão acompanhado de outros sabores da nossa gastronomia bem peculiar. Não abre à noite. O local é bastante aconchegante. Ponto preferido dos turistas e visitantes.
clip_image006
O restaurante Vivendo do Mar, aberto diariamente, das nove às 22 horas. Oferece pratos diversos, com destaque para o Trio: Robalo, Polvo e Camarão. O Prato da casa mais preferido é cioba grelada com camarão ou Filé de serigado Grelhado ao molho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário