Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GOLPE DESTRÓI A IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR

Lula Marques/ Agência PT 247 – O Brasil, que em 2009, no auge do governo Lula, era um dois países mais admirados do mundo, hoje é um dos mais desprezados, depois do golpe parlamentar liderado por Eduardo Cunha, que colocou Michel Temer no poder.
No ano passado,nada menos que 81% das reportagens sobre o País publicadas em 14 veículos internacionais foram negativas.
Este levantamento, que começou a ser feito em 2009 pela empresa Imagem Corporativa em 2009, revela que o Brasil foi do céu ao inferno.
No primeiro ano da pesquisa, nada menos que 80% das reportagens eram positivas.
Esse processo de autodestruição nacional foi decisivo para a contaminação da imagem do País, assim como o assalto à democracia.
Na opinião do escritor português Miguel Sousa Tavares, o impeachment foi uma assembleia de bandidos presidida por um bandido.
Com Temer, o Brasil já teve oito ministros que deixaram o cargo por suspeitas de corrupção e o País ainda passou o vexame de ver seu ministro da Cultura, Roberto Freire, agredir Raduan Nassar, o maior escritor brasileiro vivo, durante a entrega de um prêmio literário binacional.
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/282618/Golpe-destr%C3%B3i-a-imagem-do-Brasil-no-exterior.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário