Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

LULA: “MARISA ERA MUITO MAIS DO QUE UMA MINISTRA”

247 - Ao lado do caixão da mulher, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia. Lula lembrou toda sua trajetória de vida ao lado de Marisa e das histórias que passaram no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, onde o corpo foi velado.
"Eu acredito numa outra vida e ela vai encontrar figuras extraordinárias lá em cima. A obra mais importante que a mulher de um presidente pode fazer é dar segurança para um presidente não fazer bobagem. Marisa era muito mais do que uma ministra", disse o petista.
"Não esqueço nunca dos acontecimento neste salão. Foi aqui que eu conheci a marisa, foi aqui que eu me casei, aqui nós tivemos os nossos filhos. Aqui marisa sustentou a barra para me transformar no que me transformei".
Ao final do discurso, Lula foi aplaudido por uma multidão que lotou o Sindicato.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/278635/Lula-%E2%80%9CMarisa-era-muito-mais-do-que-uma-ministra%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário