Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dilma: 'Brasil é maior que interesses individuais'

: <p>Cidade do México - México, 27/05/2015.Presidenta Dilma Rousseff, durante coletiva à imprensa. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR</p> Por meio de suas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff desejou um feliz 2016 aos brasileiros; Dilma disse que 2015 foi um ano difícil, mas afirmou esperar que o ano que se inicia será melhor, com a retomada dos ajustes nas contas públicas; "Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil. #Feliz2016", disse; presidente destacou que 2016 será importante para o Brasil, uma vez que serão realizados os Jogos Olímpicos e, sem citar nomes, atacou a oposição, que pede seu impeachment; "O Brasil é maior do q interesses individuais e de grupos. Por isso devemos nos empenhar no essencial: um País forte p/ todos os brasileiros"
31 de Dezembro de 2015 às 18:26
247 - A presidente Dilma Rousseff escolheu o Twitter e o Facebook para desejar feliz 2016 aos brasileiros. Dilma disse que 2015 foi um ano difícil, mas afirmou esperar que o ano que se inicia será melhor, com a retomada dos ajustes nas contas públicas.
"Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil", disse Dilma em uma das postagens. Em seguida, ela defendeu a necessidade de reformas, mas sem dar detalhes: "A agenda de reformas do Estado vai aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável. #Feliz2016".
A presidente também destacou que 2016 será importante para o Brasil, uma vez que serão realizados os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. Desejou ainda "esperança renovada de um Brasil justo, no caminho certo p/ um futuro melhor". E, sem citar nomes, atacou a oposição, que pede seu impeachment: "O Brasil é maior do q interesses individuais e de grupos. Por isso devemos nos empenhar no essencial: um País forte p/ todos os brasileiros".
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/211624/Dilma-'Brasil-é-maior-que-interesses-individuais'.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário