quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Jarbas: 'Impeachment é fruto de chantagem fracassada'

 

Waldemir Barreto: Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pede à Câmara dos Deputados tramitação especial para a proposta que torna automática a perda do mandato de parlamentar condenado (PEC 18/13)

2 de Dezembro de 2015 às 21:42

247 - O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse que a abertura de processo de Impeachment anunciada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, contra a presidente Dilma Rousseff é resultado do fracasso generalizado do dirigente.

"Ele tentou chantagear a Oposição não conseguiu e partiu forte para cima do Governo e do PT querendo a mesma coisa e fracassou, portanto, o processo em voga é fruto do fracasso generalizado", observou.

Jarbas Vasconcelos declarou ainda que Cunha está impossibilitado de continuar no cargo, por isso defende o imediato afastamento do presidente.

“Ele é um chantagista cínico. Não tem a menor condição de comandar um processo como esse. Ele está moralmente impossibilitado de continuar à frente do cargo porque, além de tudo as provas são muito robustas contra ele", afirmou.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/207809/Jarbas-'Impeachment-%C3%A9-fruto-de-chantagem-fracassada'.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário