Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sílvio Costa chama Cunha de bandido, corrupto, criminoso e psicopata

 

:

29 de Outubro de 2015 às 18:25

Pernambuco 247 - O vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Sílvio Costa (PSC-PE), chamou o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de "bandido", "psicopata", "corrupto" e criminoso. Afirmações do parlamentar aconteceram após ele ter sido informado por jornalistas que Cunha disse que ela era "uma piada".

"Eu sou uma piada e ele é um bandido que já está com passagem comprada para Curitiba", disparou Sílvio Costa. A referência sobre a capital paranaense se deve ao fato de que é em Curitiba onde correm os processos da Operação Lava Jato, que investiga casos de corrupção e desvios na Petrobras.

O presidente da Câmara é acusado de ter recebido propina de US$ 5 milhões do esquema investigado na estatal, além de manter contas secretas no exterior em seu nome e no de familiares.

"Não tenho conta na Suíça, não sou corrupto", afirmou Costa. "Não tenho medo de Eduardo Cunha", disse. "Ele tem que sair. Esta Casa não pode continuar com este criminoso. Ou este cara é doente, ou é psicopata ou está brincando com o País", afirmou o parlamentar ressaltando que não estava falando em nome do governo.

https://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/203063/Sílvio-Costa-chama-Cunha-de-bandido-corrupto-criminoso-e-psicopata.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário