Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Arthur Virgílio critica apoio tucano a Cunha

 

ARLESSON SICSÚ: BRASÍLIA/DF 28/01/2013 - ENCONTRO DE PREFEITOS - <br />O PREFEITO ARTHUR NETO PARTICIPA DO ENCONTRO COM PREFEITOS EM BRASÍLIA/DF E PARTICIPAÇÃO DA PRESIDENTE DILMA.<br />FOTO ARLESSON SICSÚ/SEMCOM

 

Amazonas 247 – Em entrevista ao jornalista Josias de Souza, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que é um dos principais quadros do PSDB, criticou o apoio do seu partido ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Segundo ele, seu partido “já deveria ter feito um pedido de explicações a Eduardo Cunha.”

“Uma coisa como essa, se é comigo, eu subiria à tribuna e faria um discurso claro, mostrando os pontos de defesa e de ataque. Se sou inocente e me colocam numa situação como essas, alguém precisa ser desmascarado. Conta na Suíça ou você tem ou não tem. Não dá para ficar se escorando em posição de advogado”, disse Arthur Neto.

O prefeito também passou a admitir a hipótese de impeachment. “Acho que a coisa se agravou. Houve a rejeição das contas do governo no TCU, a abertura de processo sobre as contas da campanha no TSE. Agora, pelo menos, o assunto já pode ser discutido com mais razoabilidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário