Líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE) fez uma defesa contundente do ex-presidente Lula nesta terça-feira, 27, sobre as investigações da Operação Zelotes, que investiga empresas de um dos filhos do petista; "É o medo de Lula voltar em 2018. Tudo o que acontece com o presidente Lula vira manchete. Não tem nenhuma acusação contra ele. Tem tanta gente acusada que fica perambulando pelo país", disse o deputado; para Guimarães, "o legado dele é de muita honradez"; "Ninguém fez tanto pelo Brasil e pelos pobres quanto o presidente Lula"
27 de Outubro de 2015 às 15:03
247 - No dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 70 anos, o líder do governo Dilma Rousseff na Câmara, José Guimarães (PT-CE), fez uma defesa contundente do petista, sobre as investigações da Operação Zelotes, que investiga empresas de um dos filhos do ex-presidente.
"É o medo de Lula voltar em 2018", disse. "Tudo o que acontece com o presidente Lula vira manchete. Não tem nenhuma acusação contra ele. Tem tanta gente acusada que fica perambulando pelo país", disse Guimarães nesta terça-feira, 27.
Para Guimarães, "o legado dele é de muita honradez" e que "ninguém fez tanto pelo Brasil e pelos pobres quanto o presidente Lula".
José Guimarães disse que o Planalto espera votar até a manhã de quinta-feira, 29, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a Desvinculação de Receitas da União (DRU).
Temas polêmicos como a extensão da desvinculação a Estados e municípios devem ser colocados em discussão apenas na comissão especial que tratará do assunto tão logo o texto saia da CCJ. "A Câmara está votando e saiu da pauta negativista da oposição", disse Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário