quinta-feira, 29 de outubro de 2015

JOVEM TRAFICANTE É ASSASSINADO EM PREÁ, MUNICÍPIO DE CRUZ

 

clip_image002

Cruz. Na noite de quarta-feira, 28, vários homens encapuzados chegaram à residência de Carlinhos, 32, na periferia da Comunidade do Preá, por volta de 19hs, identificaram-se como sendo compradores de drogas, conseguiram entrar, renderam a mulher e colocaram no banheiro, amarraram Carlinhos, levaram para um quarto, torturaram e esfaquearam.

clip_image004

Carlinhos é natural da vizinha Comunidade de Formosa, Município de Cruz, mas, há mais de 20 anos que a família havia se mudado para Fortaleza.

Carlinhos e seu irmão Josiel enveredaram para o submundo do tráfico e passaram a residir em Preá. O irmão foi assassinado em Fortaleza aos 21 anos e Carlinhos foi prezo em Cruz.

Após ganhar liberdade, Carlinhos continuou comandando do tráfico em Preá onde construiu uma grande casa residencial e morava com uma mulher da vizinha comunidade de Cavalo Bravo.

Há informações de que um veículo de cor preta estava circulando na comunidade próximo do local da residência há algum tempo. Não se sabe ao certo quantas pessoas faziam parte do grupo de execução, pois, dois encapuzados adentraram à residência, mas eles se comunicavam com outras pessoas que havia ficado do lado de fora da residência.

Durante um bom tempo dois homens, um usando sandálias e o outro usando tênis, circularam pelos terrenos vizinhos à residência.

Segundo relatos de vizinhos, Carlinhos havia comentado que algo estava para acontecer: uma queda de moto ou alguém o procurando, pois, estava sentindo uma sensação estranha (SIC).

O corpo foi resgatado pelo IML no início da madrugada e levado para Sobral.

Um crime bárbaro com muita crueldade que agitou a comunidade de Preá e não se fala em outro assunto nas rodadas de conversa.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário