Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

“Antipetismo é doença que contamina o País”

 

25 de Outubro de 2015 às 13:10

247 - O escritor e jornalista Fernando Morais reagiu, através das redes sociais, ao protesto feito contra o ex-senador Eduardo Suplicy (PT), no sábado (24), na Livraria Cultura, em São Paulo.

O ex-parlamentar foi chamado de "vergonha nacional". Ele foi hostilizado por manifestantes que foram ao local protestar contra o prefeito Fernando Haddad, que concedia uma entrevista no local. Para o jornalista, os atos contra petistas são como uma doença, "que está contaminando o país".

"Antes que comecem com esse papo de que a agressão ao Eduardo Suplicy, na Livraria Cultura, é 'coisa de paulista', vamos aos efes e aos erres. Não foi em São Paulo, mas em Belo Horizonte, que um bando de tarados fez manifestação na porta do velório do José Eduardo Dutra. Não foi em São Paulo, mas no aeroporto de Fortaleza, que um corretor de imóveis mobilizou gente para insultar o João Pedro Stédile, do MST", resgatou.

"Essa é uma doença - algo como a 'super gonorréia' que a Folha noticiou - que está contaminando todo o país. vamos acabar com essa conversa de que baiano é assim, goiano é assado, paulista é assim. A doença é nacional", criticou, ainda, Fernando Morais.

No ato ocorrido na livraria, que pode ser assistido pelo vídeo abaixo, os manifestantes gritam "Suplicy vergonha nacional", "comunista, vai estudar", entre outras frases, e têm nas mãos um boneco inflável do ex-presidente Lula vestido de presidiário. Uma das manifestantes grita: "aqui é terra de quem trabalha, é terra dos coxinhas!".

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/202351/“Antipetismo-é-doença-que-contamina-o-País”.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário