quarta-feira, 11 de março de 2015

Campanha anti-Dilma usa propaganda de Aécio

 

:

Grupos que organizam as manifestações do dia 15 de março, pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, têm reproduzido cenas da campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência do ano passado; o partido nega que tenha cedido as imagens e Aécio afirma que ato é "um movimento da sociedade"; "Não do PSDB ou de outros partidos. É um movimento legítimo (...) e não faremos de conta que ele não existe", afirmou

11 de Março de 2015 às 06:15

247 – Os grupos que organizam as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff do dia 15 de março têm usado imagens da campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência no ano passado para ilustrar o evento.

É o caso da peça de abertura de uma das convocações do ‘Vem Pra Rua’, que não destaca o senador mineiro, mas usa cenas da propaganda tucana. Segundo o líder do movimento, Rogerio Chequer, eles apenas republicaram o material, não o produziram.

No Whatsapp, um dos responsáveis por repassar as imagens é Zuza Nacif, que coordenou parte da campanha de Aécio e ainda faz trabalhos para o PSDB.

O partido nega ter cedido as imagens. Em nota, Aécio disse que o ato do dia 15 é "um movimento da sociedade". "Não do PSDB ou de outros partidos. É um movimento legítimo (...) e não faremos de conta que ele não existe", afirmou. "Acredito que militantes, simpatizantes e lideranças do PSDB, como de outras siglas, também irão para as ruas, como cidadãos, participar do ato que, esperamos, ocorra nos limites da lei e da democracia".

Leia aqui a reportagem de Daniela Lima sobre o assunto.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/172799/Campanha-anti-Dilma-usa-propaganda-de-Aécio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário