Deputado federal, que terá de responder no STF por ação penal por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional, diz que "não deve nada" e chama denúncia de "acusações sem fundamento"; "Vou com toda tranquilidade responder a isso, pois não devo nada. O governo do PT quer desqualificar seus adversários", respondeu o parlamentar
9 de Setembro de 2015 às 10:57
247 – O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, disse ontem que o "PT quer desqualificar seus adversários" ao comentar a notícia de que se tornou réu no Supremo Tribunal Federal (STF).
A corte aceitou denúncia do Ministério Público Federal contra ele por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional. Ele é investigado no âmbito da Operação Santa Tereza, que apura desvios no BNDES.
"Vou com toda tranquilidade responder a isso, pois não devo nada. O governo do PT quer desqualificar seus adversários", escreveu o deputado a um usuário, via Twitter. Em outra mensagem, disse: "durmo tranquilo porque não devo. Não são acusações sem fundamento que vão me abalar".
Ele não comentou as mensagens dos seguidores que vieram em seguida: "Onde entra o PT?"; "Os poderes só são dependentes, quando são contra o PT deputado?"; "mais [sic] foi o gov do PT ou o STF que fez vc virar réu?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário