Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Porquê não vi isso na Revista Veja?

Foto de Deputado Estadual Rogério Correia.

Deputado Estadual Rogério Correia com Paulo Sousa

Nove (9) mega escândalos da era tucano/AECISTA em ‪#‎Minas‬ ignorados pelo Ministério Público e/ou Justiça das alterosas:

1- Mensalão tucano de 1998 com Marcos Valério e Azeredo. Provado e comprovado está esperando caducar no TJ. Aécio levou 100 mil na época, como candidato a deputado. (400 mil hoje). Caixa 2 com dinheiro público de quase 100 milhões em 1998.

2- Lista de Furnas, campanha de 2002. Mais verdadeira impossível, conforme laudo técnico da PF.
Aécio, Serra, Alckmin e bicudos de todo país se lambuzaram ali.
Ministério Público federal comprovou e processo parou no Rio. Delator da operação Lava Jato, Alberto Youssef, disse em alto e bom tom que Aécio recebia propina, confirmando pela terceira vez o caixa 2 tucano na empresa. Janot tem tudo para investigar e prender o Senador, a não ser que não queira.

3- Cidade Administrativa, maior obra do Governo Tucano, feita por "cartel" das empreiteiras do Lava Jato que custou o dobro do previsto.

4- Mineirão, por PPP, cujo lucro de mais de 8 milhões mensais é pago pelo povo, ou seja , Aécio doou o Mineirão para amigos, além de superfaturamento e ausência de licitações .

5- Radio Arco Íris, de propriedade do Senador e irmã, recebeu milhões do Governo à título de informes publicitários. Em suma, Governador e irmã repassavam dinheiro público para empresa deles mesmos. Procurador Geral proibiu investigações dos promotores e arquivou denúncia.

6- Aeroportos de Claudio e Montezuma construídos em terras da família do Senador, com custos altíssimos e à disposição dos amigos. Fechados ao público.

7- Helicóptero do pó, com meia tonelada de cocaína, e nem o piloto continuou preso. Tráfico internacional de drogas em território mineiro e PF nem processo em andamento tem.

8- CEMIG, que estranhamente passou 1/3 para Andrade Gutierrez que abocanhava todo lucro às custas de dividendo e pagamento de dívidas do Estado AECISTA através de empréstimos . Confusão desde a privataria tucana de FHC e Azeredo. Se Itamar Franco estivesse vivo morreria de decepção.

9- EMBRAFORTE, o maior roubo de Minas. Envolve irmão e sobrinhos da ex supersecretária Renata Vilhena, mãe do CHOQUE DE GESTÃO, de Aécio e Anastasia, que 'ganharam' licitação para segurança e deram cano na CEF e BB, e teriam fingido assalto, para não devolver o dinheiro roubado e ainda ganhar do seguro. Um está preso e 2 foragidos e tucanos que ajudaram mexendo os pauzinhos no Senado!

Isto por enquanto!
Se Janot quiser, tenho mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário