Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Para não perder credibilidade na “canonização de Venina”, Glória Maria bateu o carro e sumiu

 

Gmaria

Tucson blindado de Glória Maria colidiu com táxi e depois atingiu poste no Centro / Foto: Oswaldo Praddo / Agência O DIA

Motorista não foi identificado e abandonou o veículo. Testemunhas disseram ter visto a jornalista ao volante

Rio – O carro da jornalista Glória Maria, da TV Globo, um Tucson preto LTV-2988 blindado, está envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo no Centro do Rio. Segundo testemunhas, Glória, que estaria ao volante, teria fugido do local, após bater no Palio Weekend táxi LPP-5305 na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos, por volta das 3h. Após a colisão, o carro da jornalista ainda se chocou violentamente com um poste e ficou com a frente destruída. A polícia apura se algum dos dois motoristas teria avançado sinal.

O taxista José Francisco Carvalho da Silva foi levado pela PM para Hospital Souza Aguiar. A jornalista e mais três ocupantes do carro dela teriam deixado o local do acidente minutos depois, em direção ao Hospital Samaritano, em Botafogo, em um outro táxi.

A sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou que Glória Maria estava envolvida no caso. O Tucson ano 2009, no site do Detran, está registrado em nome de ‘Maria’, pois as informações sobre proprietário e endereço estão com restrições de acesso.

Colega de José Francisco, Denilson Costa, 44 anos, chegou ao local minutos depois da colisão. “Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia”.

Carro de Glória Maria e táxi colidiram no Centro do Rio

Foto: Oswaldo Praddo / Agência O DIA

A PM registrou o caso como acidente com vítimas em que uma das partes se evadiu (fugiu do local). O caso é investigado pela 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança e de trânsito poderão esclarecer quem provocou a batida.

http://pocos10.com.br/?p=17576

Nenhum comentário:

Postar um comentário