sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mídia: Boeing 777 poderia ter sido confundido com avião do presidente russo

 

Boeing, avião, acidente

Foto: REUTERS/Tomasz Bartkowiak

Quem abateu o Boeing 777 da Malaysia Airlines poderia ter planejado um atentado contra o presidente da Rússia Vladimir Putin, informa a mídia russa.

“Posso dizer que o avião do presidente russo e o Boeing malaio se intersectaram no mesmo ponto e no mesmo nível de voo. Isso aconteceu perto de Varsóvia no nível de voo 330 numa altitude de 10.100 metros. O avião do Vladimir Putin estava lá às 16h21, hora de Moscou, o avião malaio – às 15h44, hora de Moscou”, disse à Interfax uma fonte na agência Rosaviatsia (Aviação Russa) que pediu o total anonimato.

A fonte sublinhou que “os contornos dos aviões são parecidos, assim como as dimensões. Quanto à cor, numa distância tão grande é quase idêntica”.

O chefe da Rosaviatsia, Alexander Neradko, rejeitou commentar esta informação, sublinhando que a agência nunca comenta ou fornece informação sobre a rota do avião presidencial.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_17/M-dia-alvo-dos-quem-abateu-Boeing-777-poderia-ter-sido-avi-o-do-presidente-russo-2784/

Nenhum comentário:

Postar um comentário