Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PROGRAMA RÁDIO DEBATE. -

Sobral 01 de setembro de 2010 – Postagem Edilson Silva

Nossa Reportagem esteve conversando com o Senhor Raimundo Nonato de Souza, 56, pai da garota Maria Josélia da Silva, residente na Rua Manoel Artur Mendes Frota, N. 80 - Bairro Paraíso das Flores.
O mesmo nos revelou que sua filha, tem realmente 09 anos de idade e que aparenta 70 anos, devido à doença de crescimento precoce.
Depois de vários acompanhamentos pelas agentes de saúde e ajuda do poder publico Municipal, a Senhora conhecida pelo nome de Dona Leda, Agente social, residente na COHAB 03, escreveu uma carta para o programa Domingo Legal do Gugu Liberato pela Record, Contando a situação em que a menina vivia, e também para que ela fosse incluída ano meio dessa pesquisa mundial das pessoas com crescimento precoce, que com ela existem no mundo Pouco mais de 200, com esse problema.
Sr, Raimundo disse que estava fazendo um pequeno serviço de melhoramento na casa dele, quando de repente chegou os carros da TV recorde e do programa Domingo Legal, levaram, a PEQUENA JOSÉLIA PARA São Paulo para exames detalhados, e que o comentário é que ele iria ganhar uma casa nova.
Vizinhos e Curiosos nos informaram que a referida casa está situada na Rua Douglas Carlinhos André, 380 – bairro Paraíso das Flores
A Informação repassada pela agente de saúde Graça, é que sobre os trabalhos de reformada da casa não vaza nenhuma informação direta., está tudo sendo feito no maior sigilo, a compra e reforma da casa, a empresa CGT que está trabalhando dia e noite, e ninguém informam nada. Mas o povo já desconfia de tudo.
Sr. Raimundo, pai de Josélia disse que estar muito feliz, pois sabe que apartir de agora sua vida irá melhorar. Presume-se que a entrega da casa nova seja neste domingo com a equipe do Gugu Liberato e o PROGRAMA Domingo Legal. – Aguardem mais informação por este blog e no Programa Rádio Debate diariamente na Pioneira AM-830.de 07ás 09h. da manhã.

ASSOCIAÇÃO CONSTRUTIVA SÃO JOSÉ
Rua Vila Conquiste 31 –Sumaré - Sobral.
21/08/2010 - Realizaram Seresta comemorativa ao 12º aniversário e dia dos Pais, com o Grupo Cocktail Show.
Segundo informações da própria presidente os recursos angariados na seresta seriam para pagar despreza da entidade que se encontra inapta com a Receita Federal. –
Mas, o que aconteceu foi que depois de pago ás despesas da própria seresta, sobrou apenas 341,00 para o caixa, sendo que ainda estava a esperar o consumo de energia
Com os agradecimentos de patrocinadores e do próprio Zezinho do Sumaré, a presidente avisa que a Associação Continua em funcionamento e convida toda a Comunidade para participar da Caminhada que é feita todas as Manhãs, sendo acompanhada pela Professora Tchesca profissional da área.
De segunda a Sexta tem Ginástica de 5;30 ás 6;30
Terças e Quintas feiras aulas de flautas e Violão Gratuitamente.com o professor Leonardo-horário de 18; 30 as 20 horas.
Quartas Feiras Reuniões do Alcoólicos Anônimos. E aulas de Teatro.

Presidente – Luisa Matos – Vice-presidente – Sr Neguinho.

AVISO – A Diretora do Centro de Saúde da Família, Enfermeira Alessandra, avisa que a reunião que aconteceria nesta quinta feira com as Lideranças do bairro Sumaré, Não Mais acontecerá, Pois, a primeira Dama de Sobral Dona Lili Cristino não confirmou presença na mesma. Reavisaremos quando tivermos uma nova data confirmada.

FRASE DO DIA = Não espere do Futuro, se o Passado não te fez Viver o Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário