Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CARREATA EM SOBRAL -

O Comitê do Candidato a Deputado Federal Tomás Figueiredo Filho, (PSDB) já se organiza para a grande Carreata que acontecerá neste Sabado dia 14 de Agosto em Sobral.
A movimentação de simpatizantes e curiosos é grande no Comitê Central em Sobral, pois, motoristas e motoqueiros, proprietarios de veiculos automotores e tração animal ou de bicicleta estão sendo convidados para esta movimentação.
Segundo informações colhidas através dos organizadores,esta passeata será uma maneira do Candidato A Deputado Federal Tomás Figueiredo filho, demonstrar o carinho e a simpatia popular conquistada ao longo dos anos pela tradicional Familia Figueiredo. Comentários POPULARES estimam que desfilarão aproximadamente mil motos e 40 veiculos automotores que transitarão pelas artérias da grande cidade de Sobral.
O percurso da Carreata terá inicio ás 9 horas da manhã até as 11 horas, com visitas espontanea ao famoso beco do cotovelo no centro de Sobral.
O Candidato a Deputado Federal Tomás Figueiredo filho usa o logotipode campanha "Bote Moral no seu Voto" seu numero é 4545.
Quem viver verá..! -

POSTAGEM EDILSON SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário